Ganhar Dinheiro

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido? [10 IDÉIAS]

Você está precisando de dinheiro rápido e está perdido diante de tantas opções?

Então continue lendo, pois neste artigo você vai aprender o que vender para ganhar dinheiro rápido, de forma honesta e segura.

Separei aqui 10 ideias rápidas para que você possa começar a aplicar ainda hoje para levantar uma grana e quem sabe não pode sair deste artigo a sua principal fonte de renda?

Cada uma dessas 10 formas de ganhar dinheiro são um presente que estou te dando e, pode acreditar: mesmo tendo certa concorrência em algumas delas, você pode prosperar de verdade.

Então vamos logo falar o que vender para ganhar dinheiro rápido.


#01 – Marketing de Afiliados

o que vender para ganhar dinheiro rápido

Trabalhar como afiliado nada mais é do que receber uma comissão pelas vendas realizadas através da sua indicação. É bem simples de entender, certo?

Na prática também é bem simples e você pode começar de forma imediata.

O trabalho consiste basicamente na divulgação dos seus links de afiliado pela internet.

Existem diversos programas de afiliados, tanto para produtos físicos quanto para produtos digitais, que também são conhecidos como infoprodutos.

Na área de produtos físicos, uma das maiores empresas que oferece programa de afiliado é a varejista Magazine Luiza, que permite até a criação de uma loja virtual própria dentro da plataforma deles.

Para infoprodutos temos grandes empresas, como a Eduzz, Monetizze e a Hotmart, que é a maior plataforma de distribuição de produtos digitais do Brasil.

Nesse caso você faz o cadastro e tem acesso a milhares de cursos, treinamentos, workshops, ebooks que você pode se afiliar.

Grande parte desses infoprodutos tem afiliação aberta, ou seja, qualquer pessoa pode se afiliar na mesma hora, recebendo seus links para começar a divulgar imediatamente.

Você pode divulgar seus links de afiliados de diversas formas, como:

Facebook;
Instagram;
YouTube;
Linkedin;
Whatsapp;
Blogs e sites;

Depois de escolher o que vender para ganhar dinheiro rápido, o ideal é usar técnicas de Marketing Digital para poder alcançar milhares de pessoas.

Essa é uma das principais formas de ganhar dinheiro de forma rápida e honesta e se você se interessou por essa técnica, recomendo Acessar Esse Link Para Saber Mais!

 

#02 Importar Produtos

Uma opção que pode ser muito rentável do que vender para ganhar dinheiro rápido é importando produtos para revendê-los posteriormente.

Inclusive uma prática muito comum que pode ser feita é dropshipping, que consiste em mandar os produtos para seus clientes diretamente do fornecedor, sem passar por você.

É claro que essa não é uma regra. Você também pode receber os produtos e revende-los pessoalmente.

Você pode se cadastrar em plataformas globais como Alibaba, Aliexpress, GearBest, etc, para escolher produtos que vão fazer sucesso.

Uma boa estratégia é fazer vídeos mostrando e testando os produtos para fazer a divulgação. Depois é só mandar para o YouTube e colocar um link do seu anúncio para que os visitantes possam fazer a compra.

Se usar técnicas de virais nesses vídeos é ainda melhor, pois consegue ter um alcance muito maior através do compartilhamento massivo sem ter que pagar por anúncios.

Pode parecer um bicho de sete cabeças trabalhar com importações, mas garanto que após ver esse vídeo aqui, vai ficar muito mais claro pra você. Clique e Assista Agora Mesmo.


#03 Criação de Produtos Digitais

Outra forma de trabalhar com Infoprodutos, além de ser afiliado, é criá-los por conta própria, e essa é uma excelente forma do que vender para ganhar dinheiro rápido.

Um curso online é um ótimo exemplo de um produto digital e pode ser feito com investimento muito baixo, pois com o seu próprio celular você consegue gravar as aulas com uma qualidade muito boa.

Você também pode criar ebooks, ou seja, livros digitais, que são muito rentáveis e fáceis de serem vendidos por terem um valor relativamente baixo, de 20 a 50 reais.

Quando você se torna produtor de um infoproduto e o cadastra numa plataforma como a Monetizze, por exemplo, você pode ativar o programa de afiliados e assim outras milhares de pessoas vão começar a divulgar seu produto no intuito de vendê-lo.

Assim uma parte do valor da venda fica com você e outra parte vai para o afiliado. Essa divisão dos lucros é você quem define.

Trabalhar com afiliados divulgando seu produto é literalmente colocar seu negócio em piloto automático, pois eles sempre vão estar trabalhando para você, mesmo se estiver na praia tomando uma água de coco gelada.

Um ponto muito positivo de criar um produto digital é que você cria apenas uma vez, investindo seu tempo e esforço por algumas horas, e depois de pronto pode vender milhares de cópias do mesmo produto, tudo pela internet.

Eu recomendo Acessar esse guia completo para iniciar um negócio pela internet.


#04 Negócio Lucrativo Fazendo Geleias Artesanais

A verdade é que a criatividade é um fator essencial para quem quer empreender e ganhar dinheiro. No empreendedorismo só fica de pé os criativos.

Por isso você também pode começar como muitos brasileiros fazem para obter uma renda, que às vezes é “extra” e às vezes é a única fonte do sustento da família.

Fazer doces para vender de porta em porta é algo que foi forte tendência nos últimos anos é algo que chamou minha atenção é que tem gente fazendo geleias artesanais para vender.

Olha que incrível!

É um nicho pouquíssimo explorado e altamente lucrativo para você que está procurando o que vender para ganhar dinheiro rápido.

Eu mesmo adoro geleias, principalmente as que são artesanais.

Aliás, hoje em dia, tudo que é artesanal faz mais sucesso do que produtos industrializados e você pode se aproveitar disso para produzir suas próprias geleias e ganhar muito dinheiro.

Ok, agora você deve estar pensando “poxa, mas eu não sei nem fazer miojo, imagina uma geleia saborosa”.

Calma, pois não precisa ser um cozinheiro profissional para fazer geleias. Você pode pegar algumas receitas no YouTube, por exemplo.

Mas o que eu recomendo mesmo é dar uma olhada no Geleia da Grazie, pois mostra todo o passo-a-passo para você se tornar um verdadeiro Mestre em Geleias e lucrar muito com elas.

Quero Conhecer o Método Mestre em Geleias!


#05 Negócio Lucrativo Fazendo Bolos no Pote

Seguindo a tendência de vender doces de porta em porta, outra opção do que vender para ganhar dinheiro muito rápido e que pode ser muito lucrativa é fazer bolos no pote.

O que eu recomendo é oferecer algumas opções de doces aos clientes, pois a chance de conseguir fazer uma venda em cada ponto é muito maior.

Esses bolos no pote também são bem simples de fazer e você pode conseguir receitas no YouTube, porém também recomendo que conheça um treinamento completo sobre Bolos no Pote, para saber como fazer tudo maravilhosamente e encantar as pessoas.


#06 Vender Produtos no Mercado Livre

Lá no item 2 falamos do conceito de dropshipping para importações (geralmente da China), mas o que você precisa saber é que existem fornecedores nacionais que também trabalham dessa forma.

Você pode pesquisar por esses fornecedores, como a Squid Fácil, se cadastrar, e começar a fazer anúncios dentro do Mercado Livre, que é o maior marketplace do Brasil atualmente, e quando fizer uma venda, o fornecedor envia diretamente para o endereço do comprador.

Dá pra vender qualquer coisa em marketplaces e você pode enviar tudo pelos Correios para todo o Brasil. Só verifique se o produto que você vai vender é aceito pelos Correios e caso não for, procure uma outra transportadora que aceite.

Para negócios locais, onde você vai vender apenas no seu bairro ou na sua cidade, vale a pena anunciar na OLX que também é um excelente site de classificados locais e tem crescido significativamente nos últimos anos.


#07 Vender Produtos Usados

como ganhar dinheiro rápido e honesto

Tenho um amigo que estava precisando de uma grana e então numa conversa casual falei pra ele vender algumas coisas usadas que não usava mais. De imediato ele disse, “mas eu não tenho nada pra vender”.

Mesmo assim insisti pra que ele fizesse uma espécie de inventário e catalogasse tudo o que tinha.

No final das contas ele conseguiu vender um monte de coisas usadas que não usava mais pela OLX e embolsou cerca de 5 mil reais.

Liste tudo o que você tem e não usa mais, depois escolha o que vender para ganhar dinheiro rápido, aplicando a lei do desapego. Muitas vezes o que nos impede de vender essas coisas é o apego emocional que temos.

Aí você tem que escolher de forma inteligente: continuar com aquele monte de bugiganga tomando espaço na prateleira ou vender e conseguir um dinheiro importante para investir em negócios que vão te fazer ganhar ainda mais dinheiro. Simples assim.


#08 Fazer Freelas

Até agora você percebeu que todas as formas de ganhar dinheiro rápido é através de conhecimento, trabalho e esforço, certo?

Nada melhor então do que fazer freelas, que na prática significa fazer trabalhos de forma autônoma e livre.

Quem faz freelas são chamados de “freelancers”. Existem diversas formas de fazer freelas e geralmente envolvem um conhecimento específico em alguma área.

Conheço profissionais de TI, que possuem emprego fixo e grande experiência em programação. No tempo livre, esses caras fazem freelas “por fora”, ou seja, pegam trabalhos pra fazer no tempo livre, como softwares de pequenas empresas e coisas do tipo.

Você não precisa de uma formação acadêmica, graduação ou mestrado. O que você precisa é saber fazer o trabalho, seja qual for!

Dá pra fazer freelas em diversas áreas, desde servente de pedreiro até maquetes industriais.

Uma excelente plataforma para realizar freelas é a Workana, que conecta freelancers a quem precisa de trabalhos rápidos de todas as áreas possíveis, tudo de forma online.

Recomendo que você entre no site, dê uma olhada nos projetos publicados e veja se tem algo que você saiba fazer para começar a fazer propostas.

Para freelas no “mundo real”, ou seja, presencialmente eu recomendo o site GetNinjas que também é excelente.

No final das contas você vai precisar “vender seu peixe”, então escolha muito bem o que vender para ganhar dinheiro rápido, pois com certeza vai ter trabalhos de rápidos e outros de longo prazo.


#09 Marketing Multinível

Outra opção muito rentável é se afiliar a alguma empresa de marketing multinível, como Mary Kay e Herbalife, por exemplo.

As empresas de marketing multinível também são conhecidas como marketing de rede e a maioria delas oferecem treinamentos avançados de vendas, que valem muito à pena.

Seja vendendo produtos dessas empresas ou montando sua rede de vendedores, o importante é escolher uma empresa séria e idônea para evitar problemas.

Recomendo listar todas as melhores empresas de Marketing Multinível e verificar quais produtos oferecem, pois assim fica mais fácil de escolher o que vender para ganhar dinheiro rápido.


#10 Consultorias

como ganhar dinheiro na internet de forma segura e honesta

 

Sei que você é bom em alguma coisa. Mas muito, muuuito bom mesmo. Todo mundo é bom em algo.

Quero que pense muito bem e descubra no que você é bom. Faça uma lista de todas essas coisas.

Você pode, por exemplo, ser muito bom em relacionamentos, ter uma família saudável, saber como resolver problemas conjugais e é visto como exemplo de marido para as outras pessoas.

Por que não prestar consultorias de relacionamento para casais então?

Sim, é possível!

O ramo de consultorias tem crescido muito no Brasil e o melhor é que assim como um freelancer, você não precisa ter nenhuma formação acadêmica para atuar como consultor. Só precisa saber fazer o que vai ensinar.

A remuneração de um consultor costuma ser bem alta, dependendo no nicho e é uma ótima forma do que vender para ganhar dinheiro rápido também.

Se você é visto como um funcionário exemplar, pode dar consultorias para pessoas que desejam melhorar seu comportamento profissional.

Se você é um ótimo administrador do próprio dinheiro, mesmo que não seja rico (ainda!), pode ajudar outras pessoas que estão endividadas ou que anseiam melhorar sua saúde financeira.

Se você entende muito de marketing digital, pode ajudar pequenas empresas e autônomos a alavancar seus negócios e conseguir mais clientes.

É possível prestar consultoria em praticamente todas as áreas, desde que você entenda mais do assunto do que seus clientes. É só isso que precisa.

Caso você não saiba fazer absolutamente nada, não tem problema. Comece ainda hoje a aprender coisas novas e em pouco tempo tenho certeza que você estará apto a ser um consultor.


O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Rápido (Dica Importante)

Todas essas 10 dicas do que vender para ganhar dinheiro rápido tem um potencial gigantesco de gerar renda, porém algumas pessoas vão conseguir e outras vão se frustrar.

Tudo vai depender do esforço que você vai aplicar.

Numa sala de graduação de uma universidade popular é possível que tenha 200 alunos no primeiro semestre. Desse total, a tendência é que apenas 30 alunos se formem no tempo normal.

Agora pense: desses 30 formandos, quantos vão conseguir um bom emprego? Talvez 5… Talvez 10…

O que quero dizer é que muita gente começa algo incrível, mas no final pouquíssimos têm sucesso.

Tenha em mente que, independentemente da sua escolha, você pode ter sucesso, dinheiro e felicidade ao mesmo tempo. Acredite!

Todas as coisas que você aprendeu até hoje te levaram exatamente onde você está agora e o que vai te levar para o próximo nível da sua vida é o que você ainda não sabe.

Portanto estude todos os dias. Descubra coisas novas, tente realizar tarefas de forma diferente, ouse!

Só assim você vai descobrir novas formas de crescer, ganhar mais dinheiro e quem sabe se tornar verdadeiramente rico.

Espero que este artigo tenha te ensinado o que vender para ganhar dinheiro rápido, pois todas as 10 maneiras listadas aqui são totalmente íntegras e poderosas.

Lembre-se: você é capaz!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!